terça-feira, 31 de maio de 2011

A BLANC TOYS JOGA OS DADOS PARA ESSES TABULEIROS!



Em virtude da correria do dia a dia, é cada vez mais frequente a preocupação dos pais em compensar - com qualidade - o tempo que passam fora de casa. A nova estrutura familiar, com aumento de cobranças no trabalho e escassez de tempo livre, exige malabarismos e formas criativas de diversão. O tempo em frente à TV e o videogame diminuem espaço para atividades e interação com a família. Por isso, os jogos de tabuleiro desempenham um papel fundamental na criação de um ambiente harmonioso e divertido para a família.
O jogo de tabuleiro é uma importante ferramenta de educação e socialização, e com o passar do tempo vem perdendo seu espaço nos lares brasileiros. Além de estimular a capacidade de raciocínio e o desenvolvimento da inteligência, jogos de tabuleiro têm como característica unir e reunir gerações.
Assim como a vida real, esses jogos, muitas vezes, simulam situações importantes do dia-a-dia que demandam a tomada de decisões, julgamento de conceitos, respeito às regras e ao próximo. Dados de pesquisa realizada pela HASBRO mostram que escolha por jogos de tabuleiro se deve à preocupação dos pais brasileiros com os valores que serão passados aos seus filhos durante o brincar. Além da diversão e da interação proporcionada pelos jogos, eles esperam que essa atividade possa contribuir para o desenvolvimento da criança e a união entre os membros da família.


campanha, que tem como objetivo unir as famílias com jogos de tabuleiro HASBRO, há o lançamento de uma promoção que acontece de 16 de maio a 12 de agosto, e vai sortear dois automóveis 0km lotados de produtos HASBRO ao término da promoção. Além dos dois automóveis, outros 1.000 vale-brindes serão sorteados. Para participar da promoção, basta adquirir qualquer jogo da linha HASBRO (exceto jogos de cartas) e se cadastrar no site: www.familiajogajunto.com.br. Quantos mais jogos adquiridos, maiores serão as chances de ganhar.

Apesar do grande acesso de crianças e jovens da geração atual à Internet e outros meios de entretenimento digital, a HASBRO acredita que os jogos de tabuleiro podem inspirar o convívio e a troca de experiência em família de forma divertida. Além de ser uma atividade social prazerosa e de grande riqueza para o relacionamento familiar.
O conceito “HASBRO Família Joga Junto” proporciona tudo isso de forma divertida. A iniciativa tem o objetivo de resgatar e confirmar o hábito das famílias brasileiras em reunir-se para a diversão utilizando jogos de tabuleiros como os tradicionais MONOPOLY, CLUE, THE GAME OF LIFE, ADIVINHA QUEM?, PICTUREKA!, OPERANDO, entre outros.

E a BLANC TOYS apóia e incentiva os jogos de tabuleiro. Encontra-se na BLANC TOYS boa variedade de jogos de tabuleiros, veja vídeo:


Serviço:
Campanha:
“HASBRO Família Joga Junto”
Período: 

de 16 de maio a 12 de agosto de 2011
Prêmios: 2 automóveis 0km, 

lotados de produtos HASBRO além de 1000 vale-brindes.
Informações: www.familiajogajunto.com.br

Never say never



Pensou que não poderia ter o Justin Bieber com você o tempo todo? Então, nunca diga nunca, porque o Justin Bieber está na BLANC TOYS e poder ser seu, baby!


Claro que falo do boneco articulado do Justin Bieber, fabricado pela DTC, que está a venda na BLANC TOYS em duas versões que canta igual ao de carne, osso e cabelo. Assim ficou fácil levar o ídolo pra casa, hein garotas?! Ninguém pensou que eu falava do cantor verdadeiro, né? Ou pensou? Hahaha

A BLANC TOYS, tem esse e muitos outros produtos! Confira visitando nossa loja no Shopping Plaza Sul, em breve loja online e produtos no site. Enquanto isso, veja alguns dos produtos em vídeos no nosso canal do YouTube:




Evento Mattel + Ação Blanc Toys!


A marca de brinquedos Mattel realizou nas lojas distribuidoras de sua linha de brinquedos, uma ação promocional das bonecas Monster High, iniciando na sexta-feira 13 de Maio, e durou até dia 24.

E no sábado dia 14, a Blanc Toys por sua vez, tomou a iniciativa e complementou o evento de seu parceiro, levando uma maquiadora artística da Tchu-Tchuá Eventos para “pintar o sete” com a criançada e clientes da loja no Shopping Plaza Sul.

A galerinha fazia fila enquanto escolhia que desenho queria no rosto ou no braço. Teve pedidos de todos os tipos, como boneca da Monster High, peixe, flor, carro, escudo de time de futebol, fada, borboleta, dragão, tartaruga, palhaço, coração, Bem 10 e até cantor internacional. A cliente Natália de 9 anos, foi uma das mocinhas que escolheu pintar no braço o cantor teen, Justin Bieber

A Blanc Toys também ofereceu o brinquedo “Saquinhos de Risada” de brinde aos clientes que compraram produtos da loja neste dia. Parabéns a Mattel, Tchu-Tchuá e Blanc Toys, pelo divertido evento.

                   
Veja esses e outros vídeos em nosso canal no YouTube:

http://www.youtube.com/user/BlancToys#p/u/15/DWSiKq2wJmE

Dia das Mães 2011.


Homenagem da BLANC TOYS 
ao Dia das Mães.
Em 2011, 8 de Maio.


Feliz dia das Mães!

BLANQUINHO! O mascote da Blanc Toys!







                           BLANC TOYS
Felicidade em brinquedos!


QUEM SOMOS


A Blanc Toys é a felicidade em brinquedos e por acreditar neste Slogan trabalha com amor e competência, valorizando a realização de seus clientes.

 Está há mais de quarenta anos neste segmento. A tradição em qualidade nos serviços e nos produtos, além do  atendimento personalizado, faz com que seja uma referência no mercado dos brinquedos. 

Os profissionais que a compõem atendem os clientes com o compromisso de fazerem com que se sintam especiais, pois, satisfazê-los é o objetivo da empresa.
 Visando a renovação e inovação, a loja Blanc, do Shopping Plaza Sul, incorporou o “Toys” a seu nome, está iniciando uma nova fase, com novo layout, com a loja toda reformulada dentro dos padrões exigidos pela atualidade; têm muitas novidades, como o mascote Blanquinho, a loja virtual e a interatividade de nossos perfis nas redes sociais, além de outras ações relacionadas à sustentabilidade e a solidariedade.
A loja virtual possui equipe treinada para atender nossos clientes com competência, objetividade e profissionalismo. Levamos o produto que o cliente deseja ao local que ele solicita, facilitando a compra com praticidade e comodidade. 

NOSSA MISSÃO
Nossa missão é priorizar o desenvolvimento contínuo da equipe da Blanc Toys, procurando fortalecê-la e prepará-la para um atendimento personalizado e humanizado, focando incansavelmente as práticas e os valores que a empresa presa em relação à qualidade de ações em todos os setores, tanto social como ecológico. Preocupa-se também com os processos de pré e pós-venda, na logística e na organização administrativa visando realizar seu papel de maneira transparente, consciente e competente.

NOSSOS VALORES
Nossos valores estão estruturados na ética social, moral, humana e profissional. Buscamos o aperfeiçoamento de nossos serviços desenvolvendo os melhores talentos e consolidando a empresa dentro das oportunidades do mercado em todas as categorias.
A Blanc Toys tem o compromisso de realizar seus clientes e de ser a felicidade em brinquedos.


Conheça mais sobre a Blanc Toys em nossos canais de atendimento!


Contatos:
55(11) 2365-2000 (E-commerce)
 Atendimento no Horário Comercial de Segunda à Sexta das 8h às 18h.


BlancToys


Adicione nas Redes Sociais:


TWITTER: @blanctoys 




CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/BlancToys



Visite nossa Loja:

Shopping Plaza Sul
LOJA 176 no Piso Térreo
Praça Leonor Kaupa, 100 - São Paulo/SP - Brasil
Tel.: 55(11) 2772-1000