terça-feira, 31 de maio de 2011

Evento Mattel + Ação Blanc Toys!


A marca de brinquedos Mattel realizou nas lojas distribuidoras de sua linha de brinquedos, uma ação promocional das bonecas Monster High, iniciando na sexta-feira 13 de Maio, e durou até dia 24.

E no sábado dia 14, a Blanc Toys por sua vez, tomou a iniciativa e complementou o evento de seu parceiro, levando uma maquiadora artística da Tchu-Tchuá Eventos para “pintar o sete” com a criançada e clientes da loja no Shopping Plaza Sul.

A galerinha fazia fila enquanto escolhia que desenho queria no rosto ou no braço. Teve pedidos de todos os tipos, como boneca da Monster High, peixe, flor, carro, escudo de time de futebol, fada, borboleta, dragão, tartaruga, palhaço, coração, Bem 10 e até cantor internacional. A cliente Natália de 9 anos, foi uma das mocinhas que escolheu pintar no braço o cantor teen, Justin Bieber

A Blanc Toys também ofereceu o brinquedo “Saquinhos de Risada” de brinde aos clientes que compraram produtos da loja neste dia. Parabéns a Mattel, Tchu-Tchuá e Blanc Toys, pelo divertido evento.

                   
Veja esses e outros vídeos em nosso canal no YouTube:

http://www.youtube.com/user/BlancToys#p/u/15/DWSiKq2wJmE

Nenhum comentário:

Postar um comentário