terça-feira, 31 de maio de 2011

A BLANC TOYS JOGA OS DADOS PARA ESSES TABULEIROS!



Em virtude da correria do dia a dia, é cada vez mais frequente a preocupação dos pais em compensar - com qualidade - o tempo que passam fora de casa. A nova estrutura familiar, com aumento de cobranças no trabalho e escassez de tempo livre, exige malabarismos e formas criativas de diversão. O tempo em frente à TV e o videogame diminuem espaço para atividades e interação com a família. Por isso, os jogos de tabuleiro desempenham um papel fundamental na criação de um ambiente harmonioso e divertido para a família.
O jogo de tabuleiro é uma importante ferramenta de educação e socialização, e com o passar do tempo vem perdendo seu espaço nos lares brasileiros. Além de estimular a capacidade de raciocínio e o desenvolvimento da inteligência, jogos de tabuleiro têm como característica unir e reunir gerações.
Assim como a vida real, esses jogos, muitas vezes, simulam situações importantes do dia-a-dia que demandam a tomada de decisões, julgamento de conceitos, respeito às regras e ao próximo. Dados de pesquisa realizada pela HASBRO mostram que escolha por jogos de tabuleiro se deve à preocupação dos pais brasileiros com os valores que serão passados aos seus filhos durante o brincar. Além da diversão e da interação proporcionada pelos jogos, eles esperam que essa atividade possa contribuir para o desenvolvimento da criança e a união entre os membros da família.


campanha, que tem como objetivo unir as famílias com jogos de tabuleiro HASBRO, há o lançamento de uma promoção que acontece de 16 de maio a 12 de agosto, e vai sortear dois automóveis 0km lotados de produtos HASBRO ao término da promoção. Além dos dois automóveis, outros 1.000 vale-brindes serão sorteados. Para participar da promoção, basta adquirir qualquer jogo da linha HASBRO (exceto jogos de cartas) e se cadastrar no site: www.familiajogajunto.com.br. Quantos mais jogos adquiridos, maiores serão as chances de ganhar.

Apesar do grande acesso de crianças e jovens da geração atual à Internet e outros meios de entretenimento digital, a HASBRO acredita que os jogos de tabuleiro podem inspirar o convívio e a troca de experiência em família de forma divertida. Além de ser uma atividade social prazerosa e de grande riqueza para o relacionamento familiar.
O conceito “HASBRO Família Joga Junto” proporciona tudo isso de forma divertida. A iniciativa tem o objetivo de resgatar e confirmar o hábito das famílias brasileiras em reunir-se para a diversão utilizando jogos de tabuleiros como os tradicionais MONOPOLY, CLUE, THE GAME OF LIFE, ADIVINHA QUEM?, PICTUREKA!, OPERANDO, entre outros.

E a BLANC TOYS apóia e incentiva os jogos de tabuleiro. Encontra-se na BLANC TOYS boa variedade de jogos de tabuleiros, veja vídeo:


Serviço:
Campanha:
“HASBRO Família Joga Junto”
Período: 

de 16 de maio a 12 de agosto de 2011
Prêmios: 2 automóveis 0km, 

lotados de produtos HASBRO além de 1000 vale-brindes.
Informações: www.familiajogajunto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário