terça-feira, 31 de maio de 2011

                           BLANC TOYS
Felicidade em brinquedos!


QUEM SOMOS


A Blanc Toys é a felicidade em brinquedos e por acreditar neste Slogan trabalha com amor e competência, valorizando a realização de seus clientes.

 Está há mais de quarenta anos neste segmento. A tradição em qualidade nos serviços e nos produtos, além do  atendimento personalizado, faz com que seja uma referência no mercado dos brinquedos. 

Os profissionais que a compõem atendem os clientes com o compromisso de fazerem com que se sintam especiais, pois, satisfazê-los é o objetivo da empresa.
 Visando a renovação e inovação, a loja Blanc, do Shopping Plaza Sul, incorporou o “Toys” a seu nome, está iniciando uma nova fase, com novo layout, com a loja toda reformulada dentro dos padrões exigidos pela atualidade; têm muitas novidades, como o mascote Blanquinho, a loja virtual e a interatividade de nossos perfis nas redes sociais, além de outras ações relacionadas à sustentabilidade e a solidariedade.
A loja virtual possui equipe treinada para atender nossos clientes com competência, objetividade e profissionalismo. Levamos o produto que o cliente deseja ao local que ele solicita, facilitando a compra com praticidade e comodidade. 

NOSSA MISSÃO
Nossa missão é priorizar o desenvolvimento contínuo da equipe da Blanc Toys, procurando fortalecê-la e prepará-la para um atendimento personalizado e humanizado, focando incansavelmente as práticas e os valores que a empresa presa em relação à qualidade de ações em todos os setores, tanto social como ecológico. Preocupa-se também com os processos de pré e pós-venda, na logística e na organização administrativa visando realizar seu papel de maneira transparente, consciente e competente.

NOSSOS VALORES
Nossos valores estão estruturados na ética social, moral, humana e profissional. Buscamos o aperfeiçoamento de nossos serviços desenvolvendo os melhores talentos e consolidando a empresa dentro das oportunidades do mercado em todas as categorias.
A Blanc Toys tem o compromisso de realizar seus clientes e de ser a felicidade em brinquedos.


Conheça mais sobre a Blanc Toys em nossos canais de atendimento!


Contatos:
55(11) 2365-2000 (E-commerce)
 Atendimento no Horário Comercial de Segunda à Sexta das 8h às 18h.


BlancToys


Adicione nas Redes Sociais:


TWITTER: @blanctoys 




CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/BlancToys



Visite nossa Loja:

Shopping Plaza Sul
LOJA 176 no Piso Térreo
Praça Leonor Kaupa, 100 - São Paulo/SP - Brasil
Tel.: 55(11) 2772-1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário