quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mais boas dicas de leitura do Blog AME LER!


TERÇA-FEIRA, 11 DE OUTUBRO DE 2011

A Garota Da Capa Vermelha

Autora: Sarah Blakey-Cartwright
Editora: Id
Coleção: ----
Preço: Entre R$23,80 e R$39,90     
Contracapa: O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz. Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada? A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico conto. Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.
Comentários: Eu, pessoalmente, não gostei do livro. Em primeiro lugar ele é baseado no filme, algo que na minha opinião que não poderia acontecer, afinal o livro é sempre mais detalhado e completo. Em segundo lugar, não tem final. Simplesmente você terá que assistir ao filme para ver como acaba. Se estou lendo um livro não significa que queira ver o filme. Eu não recomendo este livro, mas se mesmo assim você acharem a história interessante e tudo mais vão em frente, eu realmente não gostei.
Classificação:











Victoria

DOMINGO, 9 DE OUTUBRO DE 2011

Star Crossed

Autora: Rachael Wing
Editora: Fundamento
Coleção: ----
Preço: Entre R$23,00 e R$29,50
 Contracapa: E se o seu maior inimigo também for seu grade amor?
Jen Anderson sempre sonhou em interpretar Julieta e sua grande chance chegou com o papel principal na peça da escola! Mas nem tudo são flores: quem vai fazer o Romeu é ninguém menos que Chris Banner, que além de insuportável é filho do maior rival da família de Jen. Só que a garota não vai deixar que isso a impeça de brilhar. Ou vai?…Porque, quando ela percebe que está apaixonada de verdade por Romeu, quer dizer, por Chris, tudo parece desabar! Será que esse romance tem chance de não terminar em tragédia?
Comentários: Esse foi o primeiro livro indicado pela Editora Fundamento. Vou ser bem sincera, no começo eu não gostei muito, achei estranho a narrativa ser em 2ª pessoa como se você fosse a protagonista. Mas admito que o livro me conquistou e aos poucos fui me acostumando com essa nova forma de narrar. Me envolvi tanto que chorei, ri e me emocionei com as confusões e histórias de Jen. Infelizmente o livro só tem 170 páginas, mas na minha opinião, uma das melhores 170 páginas que eu já li! Esse com certeza vai para a minha prateleira de favoritos!
Classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário